Jovens morrem carbonizados em grave acidente na BR 364

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas e um automóvel (taxi) resultou na morte de dois jovens moradores de Presidente Médici-RO.

A tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (20), às 04h15m no KM 26 BR 364, zona rural de Médici.

Segundo informações de testemunhas, Os dois jovens, Elves Henrique Silva Santos (18 anos) e Everton da Silva Pereira (18 anos), vulgo “Gordim”, que são primos, trafegavam com suas motos sentido Ji-paraná/Presidente Médici quando se chocaram frontalmente com um taxi que vinha em sentido contrário.

Com o impacto todos os veículos pegaram fogo. Os dois condutores das motocicletas tiveram morte instantânea, já o motorista do automóvel foi socorrido ao hospital de Médici.

A Polícia Militar foi até o local e controlou o trânsito até a chegada da PRF para os procedimentos necessários. Os veículos foram guinchados para Nacional Mecânica e Reboque.

Os corpos estarão sendo velados na igreja Assembleia de Deus no Estrela de Rondônia.

Fonte: Médice em Foco

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta