Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Judocas coloradenses representarão RO em campeonato brasileiro

0

A Associação de Judô Matsubara (AJM) terá as atletas Isabela Britto de Melo,(à esquerda) categoria sub 15, -53 Kg e Amanda Yasmim Garcia(à direita), categoria sub 13, -52 kg representando Rondônia no Campeonato Brasileiro de Judô.
Isabela Britto de Melo lutará em Macapá (AP) no dia 09 de agosto de 2014, pratica judô há dois anos e tem como grande incentivador o Sargento Geovane. Já Amanda Yasmim Garcia lutará em João Pessoa (PB) no dia 24 de agosto de 2014, pratica judô há três anos e é atleta do Projeto Ajudôu Comunidade mantida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Colorado do Oeste.
Segundo o Professor Emílio Matsubara (ao centro da imagem), que foi designado técnico da categoria sub 15 pela Federação de Judô de Rondônia, os campeões de todos os estados brasileiros estarão lutando por um lugar ao pódio, já que a partir dessa categoria uma medalha pode ser a oportunidade de receber o Bolsa-Atleta, programa do Governo Federal gerido pelo Ministério dos Esportes.
A equipe de Rondônia na categoria sub 15 terá também os seguintes atletas: Amanda de Oliveira Arraes (Cacoal), Danilo dos Santos Cachoni (Ji-Paraná), Maria Gabriela de Oliveira Santos (Ouro Preto) e Érica Teixeira dos Santos (Porto Velho).
As passagens aéreas desses atletas são mantidas pelo Programa de Apoio às Federações da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), as passagens terrestres e inscrições são fornecidas pela Federação de Judô de Rondônia (Fejur), enquanto a alimentação e hotel ficam por conta das associações e clubes dos respectivos atletas.
Texto: Assessoria

Comentários
Carregando