Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Juiz manda soltar morador que atirou e matou assaltante que invadiu sua casa; video

Bandido caiu na piscina após ser baleado e morreu

0

O juiz José Luís Leite Lindote do Fórum de Várzea Grande concedeu liberdade ao morador de Poconé, que neste sábado (11), matou um assaltante durante uma tentativa de roubo, em sua casa.

O morador passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (12), no Fórum de Várzea Grande, e foi liberado, sem medidas restritivas pelo juiz.

O magistrado entendeu que o morador agiu em legítima defesa.

Apesar disso, o morador ainda pode responder por assassinato dependendo agora do entendimento do Ministério Público do Estado.

Após ser ouvido pelo delegado Olímpio da Cunha ainda ontem, o morador acabou sendo preso em flagrante.

A prisão acabou provocando revolta nas mídias sociais, já que o morador já havia alegado ao delegado que agiu em legítima defesa.

O caso


O morador, que estava dormindo, foi acordado pela esposa aos gritos quando os dois bandidos anunciaram o assalto.

O homem pegou sua arma, reagiu e atirou contra um dos ladrões.

O bandido ainda saiu correndo para o quintal da residência, e na sequência acabou caindo dentro da piscina, já sem vida.

O assaltante, de 19 anos foi identificado como Patrick de Oliveira, seria morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande.

O comparsa dele fugiu ao ver que o companheiro havia sido atingido.

A tentativa de assalto na residência no bairro João Godofredo aconteceu por volta das 8h10 e foi registrada pelas câmeras de circuito de segurança instaladas na parte de fora da casa. O criminoso baleado caiu na piscina e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, dois bandidos invadiram a casa e renderam a esposa do morador, que pegou a sua arma e efetuou um disparo em Patrick que caiu na piscina.

Uma equipe médica que esteve no local confirmou a morte do rapaz.

Comentários
Carregando