Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Juiz vilhenense recebe denúncia contra prefeito de Vilhena por prática de nepotismo

0

O juiz de Direito Andresson Cavalcante Fecury, da 1ª Vara Cível de Vilhena, recebeu ação civil pública de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público de Rondônia contra o vice e o atual prefeito de Vilhena, Jacier Rosa Dias (PSC) e José Rover (PP), respectivamente, além de Lucimar de Barros Dias e Gleibson Glaucione Rosa Dias Carlos em razão de suposta prática de nepotismo.
Lucimar e Gleibson Glaucione seriam, de acordo com o órgão ministerial, parentes do vice-prefeito e teriam sido nomeados de forma irregular pelo prefeito Zé Rover para exercer cargos comissionados no município.
Em 2013, o mesmo juiz negou pedido do Ministério Público solicitando a indisponibilidade de bens dos envolvidos para o futuro ressarcimento do erário e abriu prazo para oferecerem manifestações por escrito.
Desta vez, o magistrado rejeitou as preliminares apresentadas pelos réus nas
suas defesas prévias e recebeu a petição inicial justificando:
“No mais, analisando em cognição sumária a prefacial e as defesas
preliminares ofertadas pelos réus nos autos, constato que é verossímil a ocorrência do ato de improbidade administrativa imputado aos réus”, destacou.
Todos terão quinze dias para apresentar defesa, sob pena de serem considerados como verdadeiros os fatos alegados pelo Ministério Público.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Comentários
Carregando