fbpx
Juíza sofre fratura no crânio após parte de viaduto cair sobre carro

A juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, teve o crânio fraturado após parte da estrutura de um viaduto cair sobre o carro dela no Bom Retiro, região central de São Paulo, no final da noite deste domingo (19).

Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente. A magistrada precisou ser entubada e foi levada para o Hospital das Clínicas (HC), onde permanecia internada em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu contra a pilastra de um viaduto da CPTM na avenida do Estado, por volta das 23h. Com a batida, pedaços de concreto caíram sobre o carro onde estava a juíza.

A vítima estava no banco de passageiro do veículo. O motorista do carro não se feriu.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trecho da avenida do Estado onde ocorreu o acidente está bloqueado para o trânsito.

O desvio é feito pela avenida Mercúrio, seguindo pela avenida Senador Queiroz, rua Florencio de Abreu e avenida Tiradentes até chegar na Marginal do Rio Tietê.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta