Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Juízes pedem vistas ao processo e Confúcio ganha mais tempo

0

Na sessão de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, realizada nesta quinta-feira, 16, os juízes eleitorais Juacy dos Santos, Dimis da Costa Braga e Raduan Miguel pediram vistas ao processo de julgamento da ação que pede a cassação de mandato de Confúcio Moura e seu vice, Daniel Pereira por abusos cometidos nas eleições de 2014.

Raduan, que está substituindo o desembargador Péricles Moreira afirmou “não conhecer o processo, pois chegou agora na Corte” e pediu vistas aos autos da ação. Dimis da Costa Braga e Juacy Loura pediram vistas a uma questão suscitada pelo desembargador Roosevelt Queiroz sobre a necessidade de se julgar novamente o objeto da ação que já gerou a cassação de mandato de Moura, em 5 de março deste ano pelo próprio TRE, ou seja, a farta distribuição de alimentos, refrigerantes e picolés no dia da convenção do PMDB.

Caso seja retirado do processo, os juízes se aterão as outras duas denúncias, a venda de convites para um jantar de arrecadação, que supostamente teria sido forçada a servidores comissionados e o uso da logomarca do governo e a visita do governador ao caminhão do hospital do Câncer, durante a campanha eleitoral.

Com esses pedidos de vista, Confúcio Moura ganha mais tempo no cargo.

Comentários
Carregando