Juliana Roque é avaliada melhor prefeita rondoniense

Juliana Roque é avaliada melhor prefeita rondoniense

Em pesquisa divulgada recentemente pela UBD – União Brasileira de Divulgação, a prefeita do município de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), foi avaliada como melhor prefeita rondoniense nesses primeiros 100 dias de mandato.

Juliana disse que essa classificação é mérito de toda a sua equipe que está empenhada e não está medindo esforços para contribuir para uma Pimenta Bueno melhor, “Nós não estamos brincando de ser prefeita, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais. No Dia do Trabalhador ficou claro que temos apoio da câmara municipal, deputados estaduais, bancada federal e governo do estado”.

A prefeita destacou que os servidores públicos estão fazendo a diferença, “Nós temos uma meta que é melhorar cada vez mais o nosso atendimento aos contribuintes, e nossos servidores estão de parabéns e vamos melhorar ainda mais”.

A chefe do executivo municipal fez questão destacar algumas das várias conquistas para o município neste início de mandato, “É a revitalização as margens da nossa BR -364, compra de medicamentos, inauguração da Ala 01 do Ana Neta, entrega de títulos, inauguração do prédio da prefeitura, construções de galerias com recurso da defesa civil e inúmeros outros benefícios que Pimenta Bueno está recebendo graças a união entre nossos representantes políticos municipal, estadual e federal. Essa classificação é mérito de todos que se preocupam com Pimenta Bueno”.

“Falei no Dia do Trabalhador e faço questão de repetir sempre, nós vamos quebrar paradigmas que político só trabalha em período eleitoral” Concluiu a prefeita.

A pesquisa realizada pela UBD – União Brasileira de Divulgação, leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público.

Juliana Roque ficou entre os 100 melhores prefeitos avaliados no Brasil, receberá troféu e medalha em homenagem que será realizada pela entidade em Brasília no próximo dia 16 de Maio.

Os dez primeiros prefeitos classificados foram:

Pimenta Bueno – Pref.Juliana Araujo Vicente Roque

Vilhena – Pref.Rosani Terezinha Pires da Costa Donadon

Ariquemes – Pref.Thiago Leite Flores Pereira

Ji-Paraná – Pref.Jesualdo Pires Ferreira Junior

Rolim de Moura – Pref.Luiz Ademir Schock

Cerejeiras – Pref.Airton Gomes

Jaru – Pref.João Gonçalves Silva Junior

São Francisco do Guaporé – Pref.Gislaine Clemente

Nova Mamoré – Pref.Claudionor Leme da Rocha

Machadinho D!Oeste – Pref.ELIOMAR PATRICIO

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília