Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Júri absolve acusada de tentar matar suposta amante de marido em Maceió

Ana Paula esfaqueou Michelle Conceição após flagrar seu marido saindo da casa dela no bairro do Feitosa, em Maceió, em junho de 2008. Júri absolveu por clemência.

0

A acusada de tentar matar a facadas uma suposta amante do marido em 2008, Ana Paula dos Santos Barbosa, foi absolvida por júri popular na terça-feira (7), no Fórum da Capital, no Barro Duro. A informação foi divulgada nesta quarta (8).

De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o júri acolheu o pedido da defesa de absolvição por clemência.

Ainda segundo o órgão, Ana Paula esfaqueou quatro vezes a vítima identificada como Michelle Conceição, após flagrar seu marido saindo da casa dela em junho de 2008, por volta de 7h30, na Travessa Niterói, no bairro do Feitosa, em Maceió.

À época do crime, a ré prestou depoimento dizendo que no dia do ocorrido esperou seu marido sair da casa de Michelle e foi tirar satisfações com ela. Daí, houve agressões verbais e luta corporal entre as duas. Ana Paula também alegou não saber quantas vezes atingiu a vítima com a faca, mas afirmou que não queria matar a mulher, e teria entrado em depressão após o crime.

Já a vítima relatou em depoimento que estava em casa quando a acusada ameaçou seu sobrinho para que ele a chamasse. Assim que ela saiu ao encontro de Ana Paula, já teria sido esfaqueada.

Fonte: g1

Comentários
Carregando