Justiça dos EUA determina detenção do ex-chefe de campanha de Trump

O ex-chefe de campanha do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, Paul Manafort, e seu ex-parceiro comercial, Rick Gates, deverão se entregar nesta segunda-feira (30) às autoridades para cumprir uma ordem de detenção.

A medida faz parte da investigação sobre a influência russa nas últimas eleições. As acusações às quais os dois respondem ainda não foram divulgadas, de acordo com a Agência EFE.

O jornal The New York Times informou sobre a ordem de detenção contra Manafort e Gates, enquanto a CNN acrescentou que o ex-chefe de campanha de Trump, que foi visto deixando sua casa nos arredores de Washington agora de manhã, se entregará ainda hoje ao FBI.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta