Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Justiça Rápida Itinerante realizará triagens em Itapuã do Oeste e Linha Triunfo

0
Uma equipe da Justiça Rápida Itinerante realizará triagens para as futuras audiências conciliatórias, no município de Itapuã do Oeste e no distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, localidades pertencentes à comarca de Porto Velho.

O trabalho ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2015, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Custódio, em Itapuã. No dia 26/02 o atendimento será feito na Escola Estadual Albino Buttener, no distrito de Triunfo.

Os interessados devem se dirigir ao local das triagem munidos de documentos pessoais, comprovante de endereço e documentos que comprovem o direito solicitado. Vale lembrar que na Operação Justiça Rápida Itinerante o cidadão poderá resolver de forma conciliatória disputa pela posse de bens, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, cobranças até 40 vezes o valor do salário mínimo, entre outros, sem a presença do advogado.
O atendimento promovido pelo Judiciário Estadual será feito por juízes de Direito, promotores de Justiça, defensores públicos, conciliadores e demais serventuários. É importante que o jurisdicionado saiba que, durante o trabalho prestado, outras informações relacionadas ao direito e dever do cidadão também são repassadas, ou seja: caso o problema não possa ser solucionado na Operação, será indicado o melhor caminho a ser percorrido. Isto é cidadania.

Audiências
As audiências provenientes das triagens serão realizadas nos dias 10 e 11 em Itapuã do Oeste ,na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Custódio. Já em Triunfo, ocorrerá nos dias 12 e 13, na Escola Estadual Albino Buttener.

Fonte: RONDONIAGORA

Comentários
Carregando