Justin Bieber chuta e varre bandeira da Argentina em show

Após passagem turbulenta pelo Brasil, Justin Bieber  continuou com suas polêmicas na turnê Believe Tour pela América do Sul. Durante apresentação em Buenos Aires, no último sábado (09), o cantor demonstrou desrespeito ao chutar e varrer no palco a bandeira da Argentina jogada por fãs. Assista ao vídeo:

No último fim de semana, Bieber ainda esteve envolvido em outras enrascadas em visita à Argentina. O canadense foi convidado a se retirar de um hotel de luxo no bairro de Puerto Madero após reclamações de hóspedes incomodados com a gritaria de suas fãs. Além disso, o cantor abandonou o palco em seu segundo show em Buenos Aires, no domingo (10), após 45 minutos de apresentação. De acordo com a produção, ele estava sem condições devido a um quadro de intoxicação alimentar.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta