fbpx
Justin Bieber leva surra em hotel nos Estados Unidos; assista o vídeo da briga

O cantor canadense Justin Bieber foi visto se envolvendo em mais uma briga nesta quarta-feira (8/6). O incidente ocorreu quando ele estava saindo do hotel em Cleveland, nos Estados Unidos, por volta das 23h.

O site de notícias TMZ divulgou o vídeo quando a briga começou. Nas imagens, o oponente de Bieber é notadamente maior do que ele. Algumas pessoas que estavam no local tentaram separar os dois.

Não se sabe ao certo o motivo do confronto. O cantor estava em Cleveland para acompanhar os jogos finais da NBA, o que sugere o motivo do confronto, de acordo com o TMZ.

Entretanto, o site afirma ainda que testemunhas disseram que o cantor estava recebendo muitos pedidos de fotos, o que ele não gosta muito. Veja o vídeo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta