fbpx
‘Kim Kardashian russa’ ganha fama ao exibir curvas avantajadas na web

Uma modelo de 22 anos chamada Anastasiya Kvitko ganhou o apelido de Kim Kardashian russa após mostrar suas curvas impressionantes aos seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Tudo, segundo ela, natural, sem intervenção cirúrgica.

Radicada em Miami, a modelo, com 60 centímetros de cintura e 104 centímetros de quadris, havia recebido o pedido de uma agência para emagrecer quando tinha apenas 17 anos de idade. Mas Anastasiya se recusou e decidiu exibir suas curvas com orgulho nas redes sociais, ganhando fama como Kim Kardashian russa.

“Não vou mudar nada, porque [apóio] o que e natural”, afirmou ao site Sputnik. “Passo muito tempo na academia”, explicou ao comentar como conquistou um corpo tão curvilíneo. “Eu me considero perfeita, portanto não preciso mudar nada”.

Anastasiya disse ainda não ter problemas no dia a dia por conta do peso dos seios, como acontece com algumas mulheres. “Como sou louca por esportes, exercito minhas costas e meu corpo todo, então não há problemas quando você fortalece os músculos”. A bela tem 2,7 milhões de seguidores apenas no Instagram.

[instanow name= anastasiya_kvitko info_pos= top info_layout= 1 shape= square size= 70 style= dark media= 21 link= file layout= grid columns= 3 lm_num= 6 ]

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta