Kissenger, o aparelho que permite o beijo à distância

In Internet, Tecnologia
Kissenger, o aparelho que permite o beijo à distância

O inventor do produto é o pesquisador Hooman Samani, de Cingapura. Segundo ele, o dispositivo, quando acoplado ao celular, permite sentir o beijo de outra pessoa à distância.

Esta não é uma sinopse de um novo episódio de Black Mirror, meu amigo. A internet nos surpreende a cada dia. Isso porque, diariamente surgem novos produtos, tecnologias e ideias que prometem revolucionar o forma em que vivemos. A novidade do momento é o Kissenger. Uma mistura de “kiss” e “messenger”. O que ele faz? Bem, ele permite que duas pessoas se beijem à distância.

O inventor do produto é o pesquisador Hooman Samani, de Cingapura. Segundo ele, o dispositivo, quando acoplado ao celular, permite sentir o beijo de outra pessoa à distância. O aparelho possui uma espécie de almofadinha, que permite ao usuário, sentir as sensações do beijo. Para que um beijo seja enviado, o usuário vai beijar a almofada e esperar que o gadget registre a pressão, e então o “beijo” será enviado para outro dispositivo, que o reproduzirá. A câmera do celular ajuda a deixar o momento íntimo “mais real”.

Emma Yan Zhang, que faz parte do projeto Kissenger, afirma que “beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto”.

Veja o vídeo:

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu