Kissenger, o aparelho que permite o beijo à distância

In Internet, Tecnologia
Kissenger, o aparelho que permite o beijo à distância
Espalhe essa informação

O inventor do produto é o pesquisador Hooman Samani, de Cingapura. Segundo ele, o dispositivo, quando acoplado ao celular, permite sentir o beijo de outra pessoa à distância.

Esta não é uma sinopse de um novo episódio de Black Mirror, meu amigo. A internet nos surpreende a cada dia. Isso porque, diariamente surgem novos produtos, tecnologias e ideias que prometem revolucionar o forma em que vivemos. A novidade do momento é o Kissenger. Uma mistura de “kiss” e “messenger”. O que ele faz? Bem, ele permite que duas pessoas se beijem à distância.

O inventor do produto é o pesquisador Hooman Samani, de Cingapura. Segundo ele, o dispositivo, quando acoplado ao celular, permite sentir o beijo de outra pessoa à distância. O aparelho possui uma espécie de almofadinha, que permite ao usuário, sentir as sensações do beijo. Para que um beijo seja enviado, o usuário vai beijar a almofada e esperar que o gadget registre a pressão, e então o “beijo” será enviado para outro dispositivo, que o reproduzirá. A câmera do celular ajuda a deixar o momento íntimo “mais real”.

Emma Yan Zhang, que faz parte do projeto Kissenger, afirma que “beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto”.

Veja o vídeo:

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Médico de 69 anos é preso por abusar de mulheres durante exames para CNH

Espalhe essa informação Ele tocava seios e cintura de vítimas durante exames Um médico de 69 anos foi preso

Read More...
Paquistanês de 70 anos revela que sexo todos os dias rendeu 54 filhos

Paquistanês de 70 anos revela que sexo todos os dias rendeu 54 filhos

Espalhe essa informação Morador de Nushki, no oeste do Paquistão, Abdul Majeed Mengal sustenta a grande família trabalhando como

Read More...
Governo federal vai lançar pacote para obras municipais

Governo federal vai lançar pacote para obras municipais

Espalhe essa informação A Caixa Econômica Federal dará financiamento para as áreas de mobilidade urbana, resíduos sólidos, iluminação pública,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu