Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Kleina deve levar os principais jogadores da equipe para o Jogo conta o VEC

0

O treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, pretende contar com os principais jogadores do elenco para o jogo contra o Vilhena Esporte Clube (VEC), nesta quarta-feira, 12, no estádio “Portal da Amazônia”, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Kleina confirmou a participação dos principais nomes da equipe do Palmeiras para o jogo em Rondônia. A intenção da comissão técnica é vencer a partida contra o VEC por dois ou mais gols de diferença para anular a necessidade da partida de volta, o que daria ao time uma semana livre para trabalhar. O jogo está previsto para o dia 10 de abril, em São Paulo.

A informação foi repassada ao site do Palmeiras, após vencer neste domingo, 9, pelo placar de 3 a 1, o Paulista de Jundiaí, em São José do Rio Preto (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Contudo, Kleina afirmou que o jogo contra o time vilhenense não será fácil.  “Queremos ir com a equipe que estava jogando, ainda mais com a volta daqueles que nós estávamos administrando. A gente sabe que será um jogo com dificuldades porque teremos a viagem e jogaremos na casa do adversário, mas faremos de tudo para fazer o resultado e depois ter uma semana cheia”, concluiu o treinador.

Comentários
Carregando