Kombi é roubada com 3 adultos e 11 crianças da Apae em PE

Bandidos sequestraram nesta quinta-feira (30) uma kombi que levava três adultos e oito crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no município de Cupira, em Pernambuco. O veículo e os seus passageiros foram localizados na noite de ontem na cidade vizinha de Lagoa dos Gatos. Ninguém ficou ferido.

Como explica o “JC Online”, no momento do sequestro, a kombi transportava as crianças de volta para a casa após atendimento na instituição. Os adultos que estavam no veículo eram uma mãe, uma professora e o motorista.

Segundo a polícia, dois homens e uma mulher teriam participado do crime. Um dos suspeitos, identificado como Valdemir Ferreira da Silva, de 27 anos, foi preso. Ele estava armado e chegou a agredir as crianças, ameaçou os passageiros e efetuou um disparo, que atingiu o teto da kombi. A polícia também informou que os suspeitos já haviam realizado outros roubos na região.

Valdemir foi levado para a Delegacia de Plantão de Bezerros para prestar depoimento. Diretores da Federação das Apaes de Pernambuco (Feapaes) e da Apae Cupira registraram queixa.

Os demais suspeitos fugiram.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta