Ladrão curte postagem de ‘procura-se’ da polícia e é preso

Levi Charles Reardon estava sendo procurado pela polícia pelo roubo de uma carteira e quatro folhas de cheque em Montana, nos Estados Unidos, mas foi encontrado e detido nesta semana depois de curtir uma mensagem na página social da delegacia. As informações são do [su_frame align=”right”] [/su_frame]The Mirror.

Segundo a publicação, uma mensagem com a foto de Reardon, 23 anos, foi publicada com os crimes cometidos e a recompensa oferecida por sua captura – e, minutos depois, o nome do próprio criminoso apareceu entre as curtidas.

A polícia confirmou que prendeu o americano. Ele teve de comparecer no tribunal para iniciar o julgamento por crime de falsificação (regime comum).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta