Ladrão é atacado por 4 pitbulls ao tentar furtar casa; Cães somente o soltaram quando dono deu ordem para parar

Um ladrão de 20 anos foi atacado por quatro cães da raça pit bull no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), quando o jovem invadiu o imóvel, tentou a fuga e foi preso logo depois.

A vítima, que é um adestrador de animais, de 37 anos, conta que estava dormindo no quarto, por volta das 4h30 (de MS), quando acordou com o latido dos animais. Eles somente soltaram o jovem quando receberam ordens do dono para parar.

O morador ressaltou que não se preocupa com a segurança, principalmente por conta dos cães e, com isso, frequentemente deixa as portas da casa abertas. Ele acionou a polícia e o suspeito foi preso após 30 minutos, na mesma região da cidade.

O ladrão tem inúmeros antecedentes criminais e era foragido da Justiça.

G1/MS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário