Ladrão esquece o próprio celular durante assalto em Vilhena

Criminoso estava encapuzado e portava arma de fogo

Uma família foi assaltada na própria casa durante a madrugada deste domingo (24), no bairro Assossete em Vilhena (RO), distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o registro policial, as vítimas ouviram um barulho e ao chegarem à sala se depararam com um homem encapuzado na posse de uma arma de fogo. Apesar de levar vários eletrônicos o suspeito esqueceu o próprio celular na residência.

Conforme a dona da propriedade, de 34 anos, o roubo aconteceu por volta das 3h15 desta madrugada. A família estava dormindo quando foram acordados por ruídos vindo da sala e ao seguirem para o cômodo, flagraram o criminoso com o rosto coberto com uma touca ninja.

O suspeito anunciou o assalto e levou um videogame, um tablet e dois aparelhos de celular. Apesar da presença de uma arma de fogo, ninguém ficou ferido na ocasião.

Depois do susto, a família notou que o assaltante havia esquecido o próprio celular em cima da estante. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e o celular do suspeito foi apreendido para que as autoridades o identifiquem posteriormente.

Com G1/RO

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta