fbpx
Ladrões em motocicleta assaltam cadeirante e levam até medicamentos

Um cadeirante foi assaltado na rua por dois homens em uma motocicleta. As imagens do crime, que circulam nas redes sociais, foram registradas em São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo.

Xigueo Nakazawa, de 64 anos, estava voltando da farmácia quando foi abordado pelos ladrões. Ele já estava no quarteirão de casa, quando a dupla parou a poucos metros de distância, segundo o jornal Extra. A pessoa que estava na garupa correu na direção da vítima: “Ele falou: ‘não reage’, e eu não reagi. Ele tentou pegar meu celular, mas segurei firme. Eles não me agrediram, mas minha bolsa tinha tudo”, contou ele.

Os assaltantes levaram documentos, cartão de banco e até o remédio que Xigueo tinha acabado de comprar na farmácia, antibióticos receitados após uma cirurgia dentária. O cadeirante não conseguiu ver se eles estavam armados.

A vítima ainda revela que os assaltantes o conheciam, e chegaram a chamá-lo pelo nome. Assim que o ladrão começou a correr com seus pertences, Xigueo gritou por socorro e tentou ver a placa da moto, mas ela foi tampada. A ocorrência foi registrada na delegacia no mesmo dia, e a polícia investiga o caso.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta