fbpx

Pelo menos 15 armas de grosso calibre e drogas que acompanham processos foram furtadas do Fórum de Justiça Nayde Vasconcelos, em Presidente Figueiredo (município a 107 quilômetros de Manaus) na noite-madrugada do feriado do dia 12 para o amanhecer de hoje.

A ação foi vista por testemunhas, que acionaram a juíza titular da comarca, Ana Paula Braga, que por sua vez teria ligado imediatamente para o comandante da Polícia Militar no município, major Mamede Filho, mas este não teria dado a devida importância à ocorrência, disseram testemunhas.

A juíza Ana Paula está sendo protegida por policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que está com uma equipe no município apurando a situação. Não há informação ainda sobre os suspeitos.

Portas e janelas arrombadas, processos judiciais levados e armários quebrados foi o saldo deixado por um bando que invadiu o prédio da Justiça na cidade. Na saída, percebendo que tinham sido notados por vizinhos, os bandidos ainda fizeram vários disparos contra em suas direções. Ninguém ficou ferido.

As informações são do Portal do Zacarias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta