Um dos mais graduados, condecorados e treinados policiais militares de Rondônia, coronel Hélio Pachá foi vítima da violência que tomou conta de Porto Velho nos últimos anos. A esposa do oficial teve a camionete S10 roubada na noite da última quarta-feira em Porto Velho, por volta das 19 horas.

Um áudio, encaminhado pelo coronel a grupos de Whatsapp da Polícia Militar circulou na noite de quarta-feira, onde dá informações sobre o roubo e detalhes do veículo.

Esse foi o segundo caso de roubo de veículos envolvendo oficiais da PM nesta semana. A outra vítima foi o coronel Kischner, que teve uma Hilux 2017 roubada. Ambos os casos, os veículos ainda não foram recuperados.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta