Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ladrões levam camisas do Flamengo que iriam a leilão beneficente

0

Duas camisas oficiais autografadas do Flamengo que seriam doadas à Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Barretos foram furtadas na manhã desta quarta-feira (30), em Porto Velho. Os bandidos quebraram o vidro traseiro do veículo de Antônio Ocampo, um dos organizadores dos encontrados da torcida flamenguista, e levaram uma sacola com roupas, onde estavam os uniformes do time.

O roubo aconteceu por volta das 9h30 no estacionamento da igreja Nossa Senhora das Graças. A ocorrência de número 13E1003009018 está registrada na 3ª Delegacia de Polícia.

O II Encontro dos Flamenguistas de PVH está marcado para este domingo, a partir das 14h, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Um telão será disponibilizado para a transmissão do clássico Fla x Flu.

“Nosso evento não será desmarcado, mas não terá o mesmo brilho. Se não conseguirmos recuperar os uniformes vamos tentar adquiri-los novamente junto ao clube no Rio de Janeiro. É claro que o sentimento é outro porque os craques assinaram aquelas duas camisas pensando no leilão da Casa de Apoio”, disse Ocampo.

A jornalista Lú Braga, ativista em prol da luta contra o câncer, pediu em nota no Facebook que “não comprem camisas do Flamengo autografadas. Quem tiver informações pode comunicar 190 ou 3216-8820”.

Comentários
Carregando