Laerte Gomes pede recuperação de trechos de rodovias que interligam municípios

O parlamentar ressaltou os prejuízos trazidos a população por conta do descaso nas vias

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de obras de recuperação e encascalhamento em trechos das rodovias próximas aos municípios de Urupá, Alvorada do Oeste, Teixeirópolis e Mirante da Serra.

Em documentos o parlamentar requer a aquisição de dois tubos armcos, para patrolamento e encascalhamento da Linha C-05, a Urupá, sentido BR 429 para Alvorada do Oeste. “Nós queremos atender a reivindicação da comunidade local que transita diariamente pela Linha, onde a mesma se encontra em péssimas condições de trafegabilidade”, disse Laerte.

Outro trecho citado por Gomes foi o recapeamento da RO 473 que passa por Teixeirópolis e liga Urupá a BR 364. Ele pediu também o patrolamento e encascalhamento da RO 010, a qual liga Urupá a Mirante da Serra. “Nós precisamos, com urgência, realizar obras para recuperação dessas vias, pois por conta da precariedade, muitas pessoas estão sendo prejudicadas”.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta