LAERTE GOMES QUER QUE VOCÊ CONTINUE PAGANDO OS PREJUÍZOS DA CAERD

Deputado, líder do governo na Assembleia, vem trabalhando nos bastidores para derrubar CPI

Brasília – O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) vem trabalhando pesado nos bastidores para derrubar a CPI que pode colocar um ponto final na gestão criminosa de Iacira Moura na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd).

Ele vem pressionando deputados para que retirem a assinatura e inviabilizem a CPI, proposta pelo deputado estadual Anderson do Singeperon. Laerte está em linha direta com o chefe da Casa Civil Emerson Castro.

Os deputados Geraldo da Rondônia e Ezequiel Júnior estão quase caindo no “canto da sereia” de Laerte, que desde que assumiu a liderança do governo virou um “furacão governista”. De acordo com alguns deputados, “ele consegue ser mais governo que Confúcio”.

O deputado presta um grande desserviço ao Estado…

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta