Laerte Gomes viabiliza recurso através do orçamento do Estado para climatização do Aeroporto José Coleto de Ji-Paraná

Centrais de ar adquiridas pelo DER já estão sendo instaladas no terminal aéreo Com recursos do orçamento do Estado viabilizados pelo deputado Laerte Gomes (PSDB), o Aeroporto José Coleto de Ji-Paraná, receberá cinco novas centrais de ares-condicionados para a climatização do lugar.

Os aparelhos de 55 mil btus, de acordo com o deputado, já estão sendo instalados no terminal aéreo. Segundo Laerte, as centrais de ares-condicionados antigas já não funcionavam mais, o que trazia desconforto aos trabalhadores do local e para os usuários em geral, em razão do horário dos voos.

“Com a aglomeração de pessoas, a temperatura dentro do aeroporto estava ficando muito quente, uma situação bem difícil”, enfatizou Laerte Gomes. De acordo com o deputado, a climatização do local, adquiridas pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), garantirá mais conforto a todos que trabalham e utilizam o Aeroporto José Coleto.

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta