fbpx
Lancha com mais de 100 pessoas vira no mar próximo a Salvador (BA)

Uma lancha com capacidade para mais de 100 pessoas virou na manhã desta quinta-feira (24/8), por volta das 6h30, na Baía de Todos-os-Santos, no município de Vera Cruz, em Mar Grande, perto de Salvador (BA). A embarcação, denominada Cavalo Marinho I, partiu da ilha rumo à capital baiana fazendo a travessia comercial. Ainda não há informações sobre mortos e feridos.

O Comando do 2º Distrito Naval informou que equipes de busca e resgate se dirigiram ao local. Moradores e pescadores, que estavam nas proximidades, utilizaram barcos menores para socorrer vítimas. Elas já recebem atendimento, em Mar Grande, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorristas voluntários, segundo informações do portal A Tarde.

A causa do acidente é desconhecida. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) e a Capitania dos Portos estão na região. Familiares e amigos das vítimas se concentram nos pontos de embarque de Salvador e da ilha à espera de notícias.

Aguarde mais informações

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta