fbpx
Latino está com prisão decretada, diz advogado

Latino pode ser preso a qualquer momento. Pelo menos, é o que garante o advogado Carlos Leal, representante de Jack Blandy – mãe de um filho de três anos do cantor.

Leal afirmou que foi decretado um pedido de prisão contra o funkeiro, na última segunda-feira (20), por atraso na pensão do menino.

“Ele não pagou a execução do pedido de pensão alimentícia na forma da lei. Lamentavelmente, Latino espera chegar nesse ponto para suprir as necessidades do menor, que está passando por diversas dificuldades “, disse ao “Ego”.

Por sua vez, o músico negou que esteja devendo alguma coisa à Justiça e afirmou que está processando a ex por calúnia e difamação.

“Estou rodando um filme e não tenho tempo para ficar absorvendo essas coisas. Se eu for fazer as vontades de todos que me processam eu não vivo. Ela não quer trabalhar só quer viver de pensão. Complicado ! Eu pago o que posso. Não sou rico”, avisou.

MSN

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Latino está com prisão decretada, diz advogado

  1. Deixará ser preso. Aí paga o que deve e a fiança. Na mesma semana canais de TV populares pagam a ele uma fortuna para “chorar” seu caso e contar um drama e ganha uma nota. Tudo premeditado para faturar mais a custa de idiotas.

  2. Deixará ser preso. Aí paga o que deve e a fiança. Na mesma semana canais de TV populares pagam a ele uma fortuna para “chorar” seu caso e contar um drama e ganha uma nota. Tudo premeditado para faturar mais a custa de idiotas.

Deixe uma resposta