fbpx
Leilão arrecada meio milhão para Hospital de Câncer

O deputado Edson Martins (PMDB) enalteceu hoje (9) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, o aspecto humanitário da população rondoniense, que se encontra empenhada em ajudar as obras do Hospital de Câncer, tanto em Barretos, como a sua unidade em Porto Velho. Ele destacou que em recente leilão realizado na cidade de Urupá, R$ 517 mil foram arrecadados.

“Rondônia tem sido muito solidário. Estamos apoiando a construção do Hospital de Câncer (o Barretinho) em Porto Velho e também empenhados em garantir a manutenção do Hospital de Câncer de Barretos, e que atende uma grande demanda rondoniense”, declarou.

De acordo com o deputado Edson Martins, a previsão inicial de se arrecadar em torno de R$ 200 mil, foi significativamente superada. Segundo ele, é preciso se reconhecer o espírito de solidariedade e humanitário do povo de Rondônia. “Nos próximos dias acontecerão leilões em outros municípios. Quero ainda ressaltar a importância da parceria e do apoio do governo estadual”, afirmou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Leilão arrecada meio milhão para Hospital de Câncer

Deixe uma resposta