fbpx
Léo Moraes conquista recuperação de vias em União Bandeirantes

 

Na última semana, o distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho recebeu os maquinários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que, em atendimento a pedido do deputado Léo Moraes (PTB) iniciou serviço de patrolamento, encascalhamento, revitalização e limpeza de ruas e linhas da localidade.

Segundo Léo Moraes, no mês passado, durante uma reunião com o diretor do DER, Isequiel Neiva, o parlamentar junto com as lideranças comunitárias de União Bandeirantes, Sebastião Geraldo Ferreira, conhecido como Tiãozinho e Josué Vieira, solicitaram do chefe da pasta os serviços para a recuperação das vias do distrito que se encontravam em situação extremamente precária.

Além das péssimas condições de trafegabilidade na Linha 101, que liga a BR  364 a União Bandeirantes, do Linhão, que liga União ao distrito de Nova Dimensão em Nova Mamoré, o parlamentar também indicou a necessidade de revitalização das ruas no perímetro urbano de União Bandeirantes.

leo

Em atendimento ao pedido do deputado, o DER iniciou na última sexta-feira (7), a revitalização e limpeza das ruas do distrito e nas referidas linhas os maquinários já terminaram a fase de patrolamento e iniciam os serviços de encascalhamento das estradas.

Léo Moraes agradeceu o compromisso e empenho do diretor do DER, Isequiel Neiva e disse que essa é mais uma conquista que vai contribuir para uma região altamente produtiva e que merece acompanhar o desenvolvimento do Estado.

“Desenvolvimento este que tem grande participação de União Bandeirantes, uma região que produz mais de 20 mil litros de leite por dia e cresce a cada dia na produção de café, banana e criação de gado de corte”, esclareceu Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta