fbpx
Léo Moraes apresenta projeto inovador para reconstrução do Cedel da Zona Leste

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao governo do Estado e a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS) que, junto aos órgãos competentes, sejam tomadas providências necessárias para a reconstrução do Centro de Desporto de Lazer (Cedel), do Bairro Ulysses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o parlamentar, através de emenda de sua autoria, um projeto inovador vai promover uma melhor qualidade de vida à população, permitindo aos jovens, adultos e idosos, além da prática de exercícios físicos em local adequado e seguro, momentos de lazer e cultura contribuindo assim, com a vida social e a interação entre os munícipes.

Segundo Léo Moraes, o projeto para a reconstrução do Cedel prevê dois campos de futebol com grama sintética, duas quadras de vôlei e futebol de areia, uma quadra poliesportiva, um playground, um anfiteatro, uma pista para caminhada, uma academia de ginástica ao ar livre e um box da Polícia Militar.

Léo Moraes destacou que o novo Cedel da Zona Leste só será possível graças à parceria do governo do Estado, do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) e demais órgãos envolvidos que transformarão o projeto do deputado em realidade.

“Agradeço essa parceria e acredito que, no que depender do que estamos nos propondo a fazer, Porto Velho terá uma das melhores praças do Estado e da Região Norte. A população merece essa atenção e espero, em breve, comemorar ao lado do Bairro Ulysses Guimarães essa conquista”, declarou Léo Moraes.

léo cedel léo cedel II

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta