Léo Moraes confirma 31 convocações de aprovados em concurso do Detran

O deputado Léo Moraes (PTB) informou que após conversa com o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), José de Albuquerque Cavalcante, na tarde de terça-feira (12), ficou acordado a convocação imediata de 31 novos servidores aprovados em concurso público.

Os candidatos que passaram pelo processo seletivo realizado pelo órgão em 2014, segundo Léo Moraes, deverão ser convocados e empossados nas próximas semanas. O parlamentar ressaltou que a notícia é resultado de um compromisso mantido com o diretor geral do Detran.

“A luta em defesa dos concursados aprovados é uma de nossas principais bandeiras. Essa conquista acontece porque o Albuquerque entende que estamos sempre atentos a esse assunto e cobrando do Executivo agilidade nas convocações. Ainda falta muito, mas consideramos um grande avanço em favor da classe”, enfatizou Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta