Léo Moraes critica administração do prefeito Mauro Nazif

O deputado Léo Moraes (PTB) disse nesta quarta-feira (20), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, que o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) deve urgentes explicações, diante da situação em que se encontra a cidade, devido à falta de ações governamentais estruturais, culminando com a falta de transparência.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]De acordo com o deputado Léo Moraes a situação de Porto Velho é lastimável e é seguramente fruto de péssimas administrações ao longo dos tempos. “Infelizmente Porto Velho está entre as piores cidades do país e lamentavelmente a prefeitura não vem fazendo o mínimo necessário de suas atribuições”, complementou.

O deputado também criticou a falta de transparência das ações administrativas, financeiras e operacionais da prefeitura da capital, necessitando de urgentes providências junto ao portal da instituição. Continuando, informou que, enquanto isto, Porto Velho sofre com a falta de saneamento básico e outras obras estruturais.

Em aparte, o deputado Adelino Follador (DEM) condenou a falta de transparência da prefeitura e o grande número de obras paradas. Na sequência o deputado Dr. Neidson (PTdoB) criticou a falta de um pronto socorro municipal, explicando que isso contribui diretamente com a superlotação do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Retomando seu pronunciamento, Léo Moraes disse que Mauro Nazif figura numa pesquisa como um dos dez piores prefeitos do país. “Ele efetivamente não demonstra competência, não cobra resultados, enquanto isso falta postos de saúde, creches, e para compensar investe na publicidade”, disse

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta