fbpx
Léo Moraes defende PCCS de servidores da Sejus

O deputado Léo Moraes (PTB), na tarde desta segunda-feira (25), no Plenarinho da Assembleia Legislativa se reuniu com a classe de servidores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) para discutir sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria.

Em dezembro de 2015, o parlamentar foi proponente da audiência pública realizada para debater o tema. Na ocasião, a diretoria da Sejus apresentou uma proposta referente ao PCCS que foi inserida no termo de compromisso acordado ao final da audiência.

Já na reunião de ontem, dirigentes do sindicato da classe apresentaram ao deputado a contraproposta que deverá ser encaminhada ao secretário da Sejus, Marcos Rocha. Segundo Léo Moraes, a categoria fez algumas alterações na proposta oficial do órgão que garante mais dignidade, segurança e estabilidade para a classe.

De acordo o parlamentar, trata-se de um avanço importante, pois, segundo ele, um governo comprometido, pensa sempre no Plano de Cargos dos seus servidores.

“Esperamos que isso de fato aconteça. Vamos continuar com essa luta incansável pelos servidores do sistema penitenciário, sejam administrativos, da área da saúde, pagentes ou socioeducadores”, concluiu Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta