Léo Moraes é patrono da turma de formandos da Acadepol

O deputado Léo Moraes (PTB) foi escolhido o patrono da turma de formandos da Academia de Formação da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol) durante a cerimônia de encerramento do curso realizada no auditório da Ulbra, nesta segunda-feira (30).

Léo Moraes disse que receber o título de patrono da turma foi uma grande honra e que agora espera ansiosamente, junto com todos os formandos, a posse de cada novo policial civil. Durante a solenidade o secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos dos Reis e o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira garantiram que o Governo estaria apenas seguindo alguns trâmites administrativos e que a posse dos formandos acontecerá em breve.

Léo cobrou a realização da segunda Acadepol e disse esperar que o próximo curso conte com o maior número de alunos possível, pois segundo o deputado, o Estado tem um grande déficit nos quadros da Polícia Civil.

“Desejo muito sucesso aos novos integrantes da nossa dinâmica Polícia Civil e que a segunda academia inicie o quanto antes pois a necessidade de se aumentar o efetivo por conta da defasagem é urgente”, declarou Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta