Léo Moraes garante convocação aumento do quantitativo de aprovados

Mais uma vitória para os aprovados do concurso das polícias civil, militar e bombeiros.

Além de garantir a convocação dos profissionais, o Deputado Léo Moraes conseguiu junto ao Governo do Estado, aumentar o quantitativo.

“O Léo abraçou essa causa da segurança pública e após análise da receita do Estado desse primeiro semestre, nós acatamos o pedido do deputado e aumentamos o chamamento. Ao todo são mais de quinhentos profissionais na área de segurança pública entre peritos, médicos legais, policiais militares e civis, bombeiros, agentes de criminalista, etc.” Explicou Emerson Castro, Chefe da Casa Civil.

Desde o início do mandado como deputado, Léo Moraes vem trabalhando incansavelmente para que os aprovados nos concursos das polícias civil, militar e bombeiros fossem convocados. São centenas de profissionais já disponíveis para trabalhar em defesa da segurança dos rondonienses.

“Mesmo em julho, com o recesso parlamentar, nosso gabinete não para e trabalha em prol de cada categoria e cidadão que precisa. Com mais essa conquista, ficamos felizes e emocionados, afinal são anos de espera desses aprovados disponíveis para trabalhar pela segurança pública do nosso estado.” Conclui deputado.

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta