fbpx
Léo Moraes garante convocação aumento do quantitativo de aprovados

Mais uma vitória para os aprovados do concurso das polícias civil, militar e bombeiros.

Além de garantir a convocação dos profissionais, o Deputado Léo Moraes conseguiu junto ao Governo do Estado, aumentar o quantitativo.

“O Léo abraçou essa causa da segurança pública e após análise da receita do Estado desse primeiro semestre, nós acatamos o pedido do deputado e aumentamos o chamamento. Ao todo são mais de quinhentos profissionais na área de segurança pública entre peritos, médicos legais, policiais militares e civis, bombeiros, agentes de criminalista, etc.” Explicou Emerson Castro, Chefe da Casa Civil.

Desde o início do mandado como deputado, Léo Moraes vem trabalhando incansavelmente para que os aprovados nos concursos das polícias civil, militar e bombeiros fossem convocados. São centenas de profissionais já disponíveis para trabalhar em defesa da segurança dos rondonienses.

“Mesmo em julho, com o recesso parlamentar, nosso gabinete não para e trabalha em prol de cada categoria e cidadão que precisa. Com mais essa conquista, ficamos felizes e emocionados, afinal são anos de espera desses aprovados disponíveis para trabalhar pela segurança pública do nosso estado.” Conclui deputado.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta