Léo Moraes indica asfaltamento de ruas de grande fluxo na capital

Com o objetivo de fortalecer a infraestrutura urbana de Porto Velho, o deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) o asfaltamento de ruas com grande fluxo de movimento em diversos bairros.

De acordo com o parlamentar, a medida oferecerá à população condições adequadas para trafegar em vias públicas com segurança e ao mesmo tempo sanar as necessidades da comunidade de cada localidade.

Segundo Léo Moraes, a população local estaria desamparada e até hoje não teria recebido qualquer auxílio por parte do município. “Dessa forma, não vejo outra saída a não ser pedir a intervenção do Estado para viabilizar o atendimento ao clamor da população”, observou o deputado.

Entre as vias destacadas pelo parlamentar para receber o asfalto está a Plácido de Castro, que dá acesso ao condomínio Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, e a rua Principal, que dá acesso aos condomínios Araguaia, Ipê e Morada do Sul, localizados no bairro Areia Branca, zona Sul.

Também foram indicados para o asfaltamento trechos das ruas Oito de Junho, Jaú e Nova Esperança, todas no bairro Caladinho.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta