Léo Moraes indica a Caerd continuação de obra paralisada no bairro Monte Sinai

O parlamentar afirma que, por conta da paralisação, a população está sofrendo com tráfego ruim

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Poder Executivo Estadual, com cópia para a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), a necessidade da conclusão da obra iniciada pela empresa na rua Amsterdã com rua Crajaú, no bairro Monte Sinai, Zona Sul de Porto Velho.

Segundo indicação, a Companhia iniciou uma obra na localidade, porém os trabalhos estão paralisados há um mês. “Com isso os moradores sofrem um transtorno grande, principalmente de tráfego”.

Em documento o parlamentar explica que por conta da obra inacabada a linha de ônibus que passa pela região e que liga o bairro Monte Sinai ao Cidade Nova foi suspensa e o trajeto foi transferido para a rua Maldonado.

“Isso aumenta o fluxo de trânsito e tempo no aguardo do ônibus e, pela falta do transporte muitas pessoas tem dificuldade de chegar ao trabalho a tempo como de costume, bem como crianças e jovens têm sofrido para comparecer com assiduidade e pontualidade às escolas e faculdades”, afirmou.

Léo ainda pontua que as obras para melhorias são necessárias, porém a população não pode sofrer e nem ser responsável por algum atraso ou paralisado, muito menos não ser informada de tais atos.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário