Léo Moraes lembra criação da Coordenadoria Metropolitana

 

Há cerca de um ano, em sua primeira sessão ordinária na condição de deputado estadual, Léo Moraes (PTB) indicou ao governo do Estado a criação da Coordenadoria Metropolitana. Hoje, o parlamentar comemora os avanços alcançados, graças às ações da pasta, voltadas à melhoria da infraestrutura urbana de Porto Velho.

Na época, o governador Confúcio Moura (PMDB) se comprometeu em atender a indicação do deputado, que apresentou como justificativa à propositura, as péssimas condições das ruas da capital e a necessidade urgente de asfaltamento em diversos bairros que, segundo ele, se encontravam em situação insustentável diante do descaso e abandono da administração municipal.

“Hoje a Coordenadoria Metropolitana é uma realidade que tem feito muito pela nossa capital. Fico feliz em ver as coisas acontecerem e tenho esperança de que aconteça muito mais. Porto Velho precisa e merece”, declarou o deputado. Para Léo Moraes, as ações da Coordenadoria, voltadas exclusivamente para atender a capital, tiraram Porto Velho da inércia que se encontrava e vêm salvando a infraestrutura da cidade através da recuperação de ruas e quilômetros de asfalto.

Segundo informações do governo estadual, divulgadas no final de 2015, atualmente a Coordenadoria Metropolitana conta com aproximadamente 100 máquinas novas e seminovas para atender Porto Velho e seus distritos, uma ampla garagem e uma usina de asfalto que produz Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

“A coordenadoria é fruto do nosso primeiro pleito e é muito gratificante ver os resultados. Ainda há muito que fazer pela nossa capital e agradeço o apoio do governo em tornar tudo isso possível. Vamos em frente”, concluiu Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta