Léo Moraes pede implantação de telefonia celular em Nova Dimensão

 

O deputado Léo Moraes (PTB) indicou ao Poder Executivo e à Casa Civil, a necessidade de implantação de uma torre de linha móvel para atender o distrito de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré. A propositura, segundo o parlamentar, atende ao pedido da comunidade, que anseia pelo serviço de telefonia celular há muito tempo. Léo Moraes destacou que Nova Dimensão conta com mais de 9 mil habitantes, que atualmente se sentem prejudicados pela falta do serviço.

Para Léo Moraes, hoje em dia o uso da linha móvel é considerado item essencial no cotidiano do ser humano, especialmente com a crescente necessidade por informações, o que torna o celular indispensável, inclusive, a qualquer atividade profissional.

“O celular tornou-se parte de nosso dia a dia e indispensável em nossas vidas, nos servindo em momentos convenientes. Uma utilidade indispensável é a navegação na Internet, por exemplo, que promove acesso às informações em tempo real”, ressaltou Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta