Léo Moraes pede prorrogação do concurso da Defensoria Pública

Em reunião com o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima, o deputado Léo Moraes solicitou a prorrogação do concurso da Defensora Pública do Estado. “De imediato, conseguimos a prorrogação do concurso por mais um ano. E a expectativa é que os novos servidores sejam chamados até agosto do ano que vem.” Explicou Léo.

As convocações, segundo defensor público-geral, estão garantidas e serão feitas de forma gradativa. “Analisaremos o orçamento da instituição para iniciar as convocações. Esses aprovados serão de suma importância para a DPE.

Com eles, tenho certeza que nosso trabalho em favor da população e do estado, será ainda mais célere.” Disse Dr. Marcus Edson de Lima.

“Quem me conhece sabe o quanto luto em prol dos concursados aprovados e lutarei sempre. A prorrogação desse concurso da DPE é essa é mais uma vitória que conquistamos com diálogo e dedicação. Eu agradeço ao Dr. Marcus pelo empenho e estamos bem contentes em saber que nos próximos meses muitos profissionais assumirão cargos efetivos dessa importante entidade. Concluiu deputado.

News Reporter
Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta