fbpx
Léo Moraes propõe debate sobre criação de espaço próprio para testes do Detran

Parlamentar ressalta que nervosismo figura entre os principais fatores que contribuem para reprovação dos candidatos à CNH

Acontecerá na quinta-feira (22), às 15h, no Plenário da Assembleia Legislativa, audiência pública proposta pelo deputado Léo Moraes (PTB) para discutir a aquisição de um espaço para a realização das aulas e exames práticos do Detran, em Porto Velho.

Segundo Léo Moraes, após reunião com o diretor geral do Detran, José Albuquerque Cavalcante e com membros da Associação dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Rondônia (Acefcron), ficou acertado, que o órgão estudaria a possibilidade de aquisição de um terreno para criação de um espaço para aulas e exames práticos de formação de condutores na Capital.

“O nervosismo figura entre os principais fatores que contribuem para reprovação dos candidatos à habilitação durante o exame prático. Nosso objetivo é trazer segurança e o devido conforto aos alunos durante as avaliações”, concluiu Léo Moraes.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta