fbpx
Léo Moraes requer informações de servidores transpostos

O parlamentar também reiterou o pedido para que as secretarias informem os servidores que foram para o quadro inativo do Instituto de Previdência de Rondônia

O deputado Léo Moraes (PTB) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para que o governo do Estado, através das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Defesa, Segurança e Cidadania (Sesdec) e Superintendência de Gestão de Suprimentos (Sugespe), para que informem à Assembleia o quantitativo de policiais militares e civis que efetuaram a transposição.

O parlamentar também reiterou o pedido para que as secretarias informem os servidores que foram para o quadro inativo do Instituto de Previdência de Rondônia (Iperon) e a relação dos servidores das corporações que forem transpostos até janeiro de 2017.

O deputado justifica o pedido afirmando que os dados visam um estudo detalhado por parte da Assembleia, com o objetivo de esclarecimentos em relação aos argumentos, do Poder Executivo, que não atende as necessidades de convocação dos excedentes do último concurso da Polícia Civil do Estado.

“O atendimento das informações possibilitará uma resolução efetiva quanto à posse dos policiais concursados”, destacou Léo Moraes.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta