fbpx
Léo Moraes requer Voto de Louvor a familiares de Maurício Calixto da Cruz

O ex-deputado, jornalista e empresário faleceu na última segunda-feira (16)

O deputado Léo Moraes (PODEMOS) elaborou um requerimento para enviar Votos de Pesar aos familiares do empresário, jornalista e ex-deputado federal e estadual, Maurício Calixto da Cruz, falecido na segunda-feira (16).

Maurício era natural de Arcos (MG), filho de Mário Calixto da Cruz e Margarida do Carmo Cruz. Graduou-se em direito pela faculdade de Mogi das Cruzes (SP) e em 1986. Já em Rondônia, foi eleito deputado estadual pelo Partido da Frente Liberal (PFL), porém não terminou seu mandato, saindo da Casa Legislativa para assumir a Secretaria Estadual de Administração do governo Jerônimo Santana.

Posteriormente Calixto exerceu um mandato como deputado federal na legislatura de 1991/1995 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Além disso, foi diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) nos governos de José Bianco e Ivo Cassol. Era procurador da Assembleia Legislativa e nos últimos anos apresentou em rede estadual, o programa “A Hora do Povo”, na Rádio Rondônia FM.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta