Léo Moraes se reúne com Promotor de Justiça para abertura da formação dos aprovados dos concursos das policias militar e civil e bombeiros militar

O Deputado Léo Moraes se reuniu com o Promotor de Justiça, Dr. Shalimar Marques, para tratar sobre ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público, para início da academia de formação dos aprovados dos concursos das polícias militar e civil e bombeiros militar.

“Esses profissionais já estão há muito tempo esperando por uma resposta. Já avançamos muito, mas precisamos definir o futuro desses aprovados que já estão disponíveis em servir Rondônia.”Relatou Deputado.

Léo também se comprometeu em se reunir com o secretário de planejamento, orçamento e gestão, George Braga, para possível chamamento dos aprovados e análise do orçamento do estado, como folha de pagamento e previdência.

No dia 13 de julho será realizada uma audiência na 2ª Vara da Fazenda Pública com o Juiz Dr. Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa, para definir sobre a posse e quantos concursados poderão ser chamados.

“Estamos dialogando com representantes, órgãos e secretarias para que a posse aconteça de fato, antes que o prazo para o chamamento expire. Rondônia ainda tem um déficit de policiais e bombeiros significativo e com a contratação desses profissionais, a segurança do estado pode melhorar.” Concluiu o deputado.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta