fbpx
Léo Moraes tem reunião sobre pagamento dos precatórios aos Policiais Civis do estado

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu, na manhã desta quinta-feira (12), com o novo superintendente da Segep (Superintendência de Gestão de Pessoas), Dr. Luciano Alves, para tratar sobre o pagamento dos precatórios aos Policiais Civis de Rondônia.

“Além dos precatórios, cobramos também o pagamento das promoções, um direito garantido aos Policiais que não estava sendo respeitado. Agora, o governo do estado se comprometeu em sanar esse problema.” Explicou o parlamentar.

Na oportunidade, representantes dos servidores enfatizaram que aguardam esses benefícios há anos e muitos já planejaram seus orçamentos familiares com base nessas garantias. A categoria agradeceu o empenho do Deputado Estadual Léo Moraes.

Também estiveram presentes na reunião, Rodrigo Marinho, presidente do Sinsepol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia) e Dr. Renato Eduardo Souza, Presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia de Rondônia (Sindepro).

“Com esses recursos na praça, teremos comércio aquecido, aumento no poder de compra de milhares de pessoas e quitação de muitas dívidas. Além, é claro, da vitória para os servidores públicos que tanto se dedicam em defesa de todo o Estado de Rondônia.” Concluiu Léo.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta