Letícia Colin fala sobre cenas ‘quentes’ com Bruna Marquezine: ‘Tem nudez’

A minissérie ‘Nada Será Como Antes’, da Globo,que ainda não tem previsão de estrear na telinha, promete surpreender o público. Na trama, Bruna Marquezine e Letícia Colin vão protagonizar cenas de tirar o fôlego, mas, segundo a loira, a relação delas envolve muita admiração e encanto.

“Júlia (personagem de Letícia) é uma mulher forte e de uma família tradicional, por isso encontra em Beatriz (Bruna) a liberdade que gostaria de ter. Gravamos cenas quentes, com nudez, mas nem sabemos se vão ao ar. Não vai ter ‘beijão’, mas muita insinuação e sensualidade. A relação delas é um pouco confusa”, contou Letícia em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Sobre a nudez, Letícia afirmou que não vê nenhum problema: “fiz muitos trabalhos que pediam a nudez. Confesso que sinto um pouco de vergonha no início, mas a entrega ao personagem me faz esquecer. Não sou eu, é a Júlia, por exemplo”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta