Letícia Lima assume cantora Ana Carolina: ‘Minha primeira mulher’

‘Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer’, disse a atriz à revista ‘VIP’ de fevereiro.

A atriz Letícia Lima enfim abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora Ana Carolina. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”, disse à edição da revista VIP de fevereiro, que chega às bancas nesta sexta-feira. A relação das duas era alvo da especulação de fãs e seguidores desde que foram vistas juntas no Carnaval do ano passado. A partir daí, elas passaram a ser flagradas juntas em restaurantes e aeroportos, mas nunca falaram abertamente a respeito.

“Para mim, é tão normal, tão natural que não tem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, continuou Letícia.

Além da entrevista, a VIP traz um ensaio sensual com a atriz, que se destacou como uma das merlozetes de A Regra do Jogo, a última novela de João Emanuel Carneiro.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário