Licenciamento e taxas do Detran poderão ser pagas no Banco Santander em Rondônia

In Rondônia
Licenciamento e taxas do Detran poderão ser pagas no Banco Santander em Rondônia
Espalhe essa informação

A partir do mês de fevereiro, licenciamento e taxas do Detran poderão ser pagos no Banco Santander.

Com o objetivo de oferecer facilidade e comodidade ao cidadão, o Governo do Estado de Rondônia através do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), assinou na manhã desta quarta-feira (11), no gabinete da Diretoria Geral da Autarquia, contrato com o Banco Santander (Brasil) S.A.

A partir do próximo mês, além do Banco do Brasil ,Caixa Econômica Federal e Bancoob os valores do licenciamento de veículos (IPVA, DPVAT, taxa de expedição e multas vencidas) e outras taxas relativas a serviços de habilitação, registro de veículos, multas a vencer, remoções e diárias de depósitos, poderão ser pagas também nas agências do Banco Santander e seus correspondentes bancários.

O contrato com o Banco Santander aumentara a capilaridade de facilitação ao cidadão para pagamento das taxas. O Governo do Estado de Rondônia apoia a iniciativa como forma de socialização do recebimento do licenciamento e taxas do Detran. “Este contrato faz parte de uma orientação do Governador Confúcio Moura, que visa dar oportunidade de escolha do cidadão para o pagamento de suas taxas e licenciamento”, ressaltou o Diretor Geral Adjunto do Detran, Antônio Manoel Rebello das Chagas.

“ Este contrato beneficiará tanto o Detran, quanto o cidadão que terá mais uma opção e com isso diminuirá o tempo de espera pelo serviço”, para o Diretor Administrativo Financeiro, João Henrique Gomes, essa inovação e parceria com o Banco Santander será de grande valia para população que busca pelos serviços do Detran.

O Gerente Comercial do Santander, Jhonathan Moura, entende que a parceria trará benefícios a população que poderá escolher qual a melhor forma para efetuar os pagamentos de suas taxas. “ Nós do Santander queremos oferecer opções e qualidade na prestação de serviços, através deste convênio estaremos mais próximos de nossos clientes em todo o Estado de Rondônia “, pontuou o Gerente.

Participaram da reunião para assinatura as seguintes autoridades: Antônio Manoel Rebello- Diretor Geral Adjunto do Detran-RO; João Henrique- Diretor Administrativo Financeiro do Detran-RO ;Ricardo Marcelino da Silva – Gerente de Produtos Banco Santander; Jhonatan Moura- Gerente Comercial Banco Santander ; Andria Povodeniak – Assessora da Diretora Administrativa Financeira Detran.

Fonte: jornalrondoniavip

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Parentes dizem que soldados que se afogaram em lago não sabiam nadar

Parentes dizem que soldados que se afogaram em lago não sabiam nadar

Espalhe essa informação Recrutas faziam um treinamento de localização na mata em grupos de quatro pessoas. Parentes dos soldados

Read More...
Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Espalhe essa informação Como a delegacia ainda não havia sido informada da decisão do STF, o jogador do Boa

Read More...
Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Espalhe essa informação De acordo com a fundação, 17 internos fugiram no último domingo (23); dois voltaram para a

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu