Líder de torcida é preso ao ser visto em jogo do São Paulo

O presidente da independente está proibido de comparecer a estádios.

Após descumprir uma decisão judicial, o presidente da Independente, uma das principais torcidas organizadas do São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (12).

Segundo informações do G1, Henrique Gomes, o Baby, foi flagrado por uma equipe de TV em um jogo tricolor pela Copa São Paulo de Futebol Juniores, em Capivari, no interior do estado. O torcedor está proibido de comparecer a estádios.

“Político está roubando e estão me prendendo porque fui no jogo do São Paulo? Brincadeira, heim, meu”, disse o presidente da Independente.

De acordo com a publicação, Baby foi proibido de frequentar estádios de futebol e a sair da capital sem informar a Justiça após participar da invasão do centro de treinamento do São Paulo.

“Não tem acusação nenhuma. Não roubei de jogador, entrei pelo portão da frente e saí do portão da frente do CT”, disse nesta quinta.

A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Margarete Barreto, disse que o torcedor alegou não saber que a proibição incluía jogos da Copinha.

Fonte: noticiasaominuto

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário